domingo, 3 de junho de 2012

Batista comenta a PG Era




Batista em entrevista recentemente comentou:

"É brutal. Eu não consigo ver. Não consigo me conectar. Não sei mais qual é o negócio. Eu não faço PG Wrestling. Me ame ou me odeie, mas quando eu estava lá, todos davam uma olhada para mim e sabiam que eu poderia bater em alguém. Eu não acho que eles olham para Miz dessa forma. É triste. Não é culpa deles. Qualquer dia desses eles vão ter as mãos amarradas. Eles são tão limitadas em que eles podem fazer. A diferença é que caras como Rock, Austin, Triple H, me desculpe, mas eles tinham que ter uma vida de merda, para chegar onde estão. Eles passaram por guerra e o público sabe disso, mas o público também aprecia. Os caras de hoje não vai chegar a esse nível. É triste, mas essa é a razão para isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário