quarta-feira, 6 de junho de 2012

Imagem: possível modelo para o wwe championship

A foto acima foi divulgada pelo ''BeltTalk.com'', a qual possui uma enorme credibilidade em relação a ''Championships'', segundo o site informam a foto acima se trata do modelo do novo WWE Championship, que deve ser divulgado na milésima edição da RAW, ao que parece o modelo sofrerá muitas outras alterações.


Créditos:pro-wrestling Brasilhttp://www.prowrestlingbrasil.com/2012/06/imagem-possivel-modelo-do-novo-wwe.html

6 comentários:

  1. Além de divulgar no meu site fica postando sem dar créditos? Rídiculo!

    ResponderExcluir
  2. Mano, sou novo nessa merda de blog vlw, pode deixar que eu coloco essas porcarias de creditos aqui eu nao sabia que nao podia divulgar!como todos sabem o meu blog é novo!!!novo!!!novo!!! Não to mais divulgando nada em merda de blog nenhum tá !!!!!!!!! you is hell

    ResponderExcluir
  3. o sem zu eu vi essa noticia em muitos sait´s !

    ResponderExcluir
  4. Eu não quero saber se você é novo ou não, simplesmente vim exigir meus direitos. E eu sou o inferno? LOL.

    Enfim, não precisava de tantas ofensas de baixo calão. Quanto ao Lukas, a notícia circulou em vários blogs, mas não foi por isso que reclamei e sim pelo trecho do primeiro parágrafo a qual foi todo copiado do meu site.

    ResponderExcluir