quarta-feira, 6 de junho de 2012

Shane Helms comenta sobre incidente de Jericho e suspensão de Orton


O ex-WWE Shane Helms comentou recentemente em entrevista a Arda Ocal e Jimmy, sobre o incidente de Chris Jericho no Brasil, que resultou em uma suspensão ao lutador, e a recente suspensão do lutador Randy Orton por uso de substância ilegal.
Confira logo abaixo:
- Incidente Chris Jericho com a bandeira brasileira:
“O que Jericho fez com a bandeira brasileira foi algo do personagem. O personagem fez isso. Chris Irvine não faz isso, mas Chris Irvine foi suspenso. Seu personagem fez isso, um personagem em um show … supostamente conhece a lei de cada país que vai? Eu não sei as leis na América … Você não pode estar indo para um país e esperar para saber se isso é um grande negócio. Eu, pessoalmente, eu sempre meio que ficou longe de brincar com uma bandeira, mas eu tive fãs que me deram uma bandeira e mantive-o como uma capa.
Pode ter havido algumas pessoas que acharam que era desrespeitoso …. Eu não quis dizer isso assim … Como eu disse, era um personagem que fez isso. Chris Irvine não faz isso, Chris Jericho fez isso.”
- Pensamentos sobre a suspensão de Randy Orton pela política do Bem-Estar e como será tratado após o retorno:
“Se as regras são você ganha três chances, em seguida, você ganha três chances. Se um cara jogando beisebol você não apenas pode retirá-lo após um segundo ataque. Se essas são as regras, então você tem que segui-los. Quero dizer, se ele tem mais uma chance, então ele tem mais uma chance. Ele é um dos caras mais talentosos do mundo, o cara mais talentoso no negócio de longe.
Quer dizer que você não pode simplesmente colocá-lo em um cenário de mid-card. Talvez a pressão não é tão forte que eu acho, mas você tem que dar a cara o benefício da dúvida e ter em mente que é um crime sem vítimas … Eu sou do tipo liberal quando se trata de toda essa coisa de drogas para melhorar o desempenho. Eu não estou vendido que mesmo melhorar o desempenho ou vendidas em que começa a decidir o que é legal e o que é ilegal. A cafeína é uma droga para melhorar o desempenho, mas ainda vamos encontrá-lo no refrigerante todos os dias. Quero dizer que só depende de quem decide o que é o que … Eu sempre fui uma dessas pessoas, desde que você não está prejudicando outras pessoas, em seguida, pode fazer o que você quer fazer … Isso é complicado , você quer ter uma boa imagem para crianças “.


Nenhum comentário:

Postar um comentário